sexta-feira, 21 de agosto de 2015



Quando tudo é calmaria....

Pra falar da paz que eu sinto ao escrever esse post...

... Tantas são as vezes que me pego pensando em tudo que já vivi até aqui, as pessoas que passaram pela minha vida, algumas deixaram marcas profundas, outras passaram imperceptíveis e certamente muitas ainda passarão. Não estou aqui pra julgar ninguém, até porque não tenho o que julgar, estou muito certa que são com as pessoas meus maiores desafetos e não com a vida.
Pra falar da vida.... eu realmente só tenho a agradecer, tive chances e oportunidades que poucos amigos tiveram, mas nada veio de mão beijada, Deus me deu as oportunidades, agarrei cada uma delas, na certeza de que seria recompensador, e foi!!!
A calmaria é porque tive uma fase difícil de incertezas de desejos de mudanças que mais uma vez a vida conduziu e me mostrou o que realmente era importante.
Meu coração está em paz, existem ainda coisas que me perturbam, respostas não encontradas, mas tenho acima de tudo a certeza de um Deus que conhece meus desejos e minhas necessidades e que abre e fecha portas todos os dias pra que eu não siga os caminhos que não são meus.




Nenhum comentário:

Postar um comentário